Blog do @_ricardo

Cinema, economia, música e atualidades convergem aqui

Como você será daqui a 20 anos ?

with one comment

Como você será daqui a 20 anos ?


É isso que o site In 20 Years promete lhe mostrar. Você envia uma foto do rosto e ele faz algumas mudanças e lhe envelhece em 20 anos. São apenas alguns detalhes da expressão, mas é um passatempo interessnate descobrir que surpresas ele guarda para sua foto.

Para não fazer uma propaganda enganosa, este que vos escreve, no auge dos seus 20 anos, fez o teste e agora compartilha ele com vocês !

Daqui a 20 anos ?

*fiquei com cara de mau né ?

Written by _ricardo

31/07/2010 às 19:44

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Muito bom! Eu ri muito da minha imagem! Eu vo ficar muito parecido com o meu pai 😛
    Parabén pelo blog.

    juninho.farias.00@hotmail.com

    04/05/2011 at 21:59


Deixe um comentário

