Blog do @_ricardo

Cinema, economia, música e atualidades convergem aqui

Videos motherfuckers da semana (parte I)

leave a comment »

É fato: já não me surpreendo mais com qualquer vídeo na Internet. Mas, tamanha foi minha surpresa positiva com 2 (!) vídeos que vi durante a semana que, se ainada não viram, me sinto obrigado a compartilhar com todos leitores. Os dois vídeos, entram, fácil fácil entre os melhores que eu vi nos últimos tempos.

E, com esse post inauguro a categoiria dos ‘Vídeos Motherfuckers da semana’, mas ao contrário de muito blog por aí, que semanalmente faz apanhado de qualquer vídeo que tenha bombado aqui só entrarão os vídeos que realmente me impressionaram, nem que para isso não tenha um post do tema semanalmente.

O primeiro deles, já um viral da web, é do baterista mais excêntrico que eu já vi. Really, não tem como explicar melhor, o cara é fera. Just play the video !

Já esse segundo é uma obra-prima de edição feita por Leandro ‘Copperfield’ que combina cenas dos filmes de dois grandes diretores de todos os tempos: Stanley Kubrick (que fez ‘2001:Uma Odisséia no Espaço’, ‘Laranja Mecânica’, ‘Nascido para matar’, entre outros) e Martin Scorsese (‘Taxi Driver’, ‘Touro Indomável’, ‘Os Infiltrados’ e recentemente, ‘Ilha do Medo’). No vídeo, as semelhanças de temas e estética que os diretores abordaram na suas carreiras ao som de uma trilha fabulosa. Se você tiver um bom sistema de áudio, melhor ainda !

Written by _ricardo

11/06/2010 às 19:41

Deixe um comentário

