Blog do @_ricardo

Cinema, economia, música e atualidades convergem aqui

BALANÇO – PARTE 2: O limbo e o insosso

leave a comment »

Tem séries que pelo decorrer da temporada fica difícil saber se está evoluindo ou regredindo, pois episódios bons se revezam com os regulares entre essas séries cito Grey’s Anatomy, que sim já foi extremamente melhor um dia, mas que na atual temporada não tomou um rumo e fica oscilando entre série médica com personagens psicologicamente fascinantes e velhos temas que insistem em não acabar (deu pra ti McDreamy e para Meredith e suas divagações sem fundamento). Agora com o ingresso do Dr. Hunt parece que teremos um novo tema mais fascinante na série.

NOTA: 5,5

Outra que tem me desapontado um pouco é Dexter, pois uma série que teve as duas primeiras temporadas excelentes, concorrendo ao Emmy, já estar indo para o final (já foram ao ar 7 dos 12 episódios) e ainda não ter aquela sensação de ter ‘engrenado’ deixa todos os fãs acostumados com uma obra-prima um pouco frustrados.

NOTA: 6

E para fechar essa parte, vamos as comédias The Office e How I Met Your Mother, que sempre estiveram entre as melhores do gênero.

The Office está tendo até agora uma temporada muito dramática, muito enfoque em Jim e Pam e com o Michael de um jeito diferente, afinal a série é o que é porque ele é um loser, um cara que não podia encontrar alguém como Holly (por mais que ela seja bem engraçada). A parte que está salvando a série são as atuações de Rainn Wilson, o Dwight, cada vez mais sagaz.

NOTA: 6

Já quanto a HIMYM, há temos alguns episódios memoráveis, mas alguns muito abaixo da média. Os roteiristas erraram de enrolar a história com a Stella por muito tempo, mas ainda há muita esperança, pois no último episódio Neil Patrick Harris (cadê o Emmy dele?) com a sua teoria do ‘Cheerleader Effect’ e o feriado do dia dos não-pai carregou o episódio nas costas,….e foi LEGEN-wait for it-DARY. Além disso, uma definição na trama para a personagem de Robin poderia dar espaço para novas situações cômicas.

NOTA: 6,5

Anúncios

Written by _ricardo

15/11/2008 às 10:36

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: