Blog do @_ricardo

Cinema, economia, música e atualidades convergem aqui

Hello Halloween !

leave a comment »

O Brasil não em sua maioria não aderiu a moda do Halloween, o dia das bruxas que norte-americanos comemoram AMANHÃ, dia 31. Prova de que ainda há um pingo de bom senso nessas terras além-mar. Mas há uma coisa da festa/ocasião que não pode passar despercebida: o famigerado episódio de ‘The Simpsons’.

Pra quem não sabe desde que Simpsons é Simpsons, todo ano há um episódio especial onde tudo que parecia impossóvel que acontecesse nas vidas da bizarra Springfield acontece. Desde os primórdios da séries várias coisas já aconteceram nesses episódios normalmente intitulados ‘Treehouse of Horror’, incluindo o armagedon, a morte de todos os Simpsons, Homer virar um serial killer, e tantas outras.

No episódio desse ano, que vai ao ar domingo (02/11)  as citações a cultura pop não param.

Logo de início a cena de abertura é no estilo da abertura da vencedora do Emmy desse ano, Mad Men. A série que por sinal  é uma das minhas favoritas foi muito bem ‘simpsonificada’, e você pode conferir o resultado abaixo:

E ainda teremos, segundo o SériesEtc, a seguinte sinopse do episódio:

A família Simpsons será transformada em personagens bem conhecidos por nós: a turma de Charlie Brown. Bart será como Charlie Brown, Milhouse será como Linus e Lisa será como Sally. E até o cenário vai lembrar a cidade de Snoopy!

Na história , ‘A Grande Abóbora’ ganha vida e está muito triste com a maneira como as pessoas tratam as abóboras. Então ela sai tentando matar todo mundo

E ainda teremos referência ao sucesso dos cinemas “Transformers“.

Bart irá ganhar um presente de um loja de 99 centavos. E ele será um Transformer. Ele e a Grande Abóbora vão tomar Springfield e lutar em todos os lugares. Marge dirá para um deles ‘Por que vocês tem que brigar?’. E eles respondem ‘Nós concordamos. Iremos nos unir para destruir vocês.

Agora é esperar pelo domingo ! E não esqueça olhar o episódio até o final porque na cena de créditos sempre existem vários trocadilhos com o nome dos produtores

——–

E, ainda hoje, mais posts para compensar o atraso.

Anúncios

Written by _ricardo

30/10/2008 às 19:23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: