Blog do @_ricardo

Cinema, economia, música e atualidades convergem aqui

É assim que o mundo gira

leave a comment »

Esse será um post-desabafo-indignação:

Ora, me arrependi profundamente de ter feito notícia do caso do seuquestro em Santo André aqui nesse blog. Simplesmente os acessos, na pior das hipóteses, subiram em escala exponencial. E tudo por um post repercutindo a trajédia que se abateu no país.

Pode paracer estranho um blogueiro reclamar de seu número de visitas que aumentou…..mas acho que isso deveria ter sido conseguido no trabalho duro, na boa opinião formada, sei lá, em tudo menos do que um post. Com essa morbidez aonde vamos parar ?  E não somos só nós brasileiros, pois aposto que se eu fizesse post sobre Sarah Palin e Tina Fey no SNL ia dar no mesmo. E o pior, nem 1% desses acessos vai voltar aqui a menos que eu repita o teor do post. Coisa que não pretendo fazer.

O blog é meu, não ganho NADA com ele, só problemas, não faço nem adsense e por isso digo: chega de posts apelões neste recinto.

E tenho dito.

Written by _ricardo

20/10/2008 às 20:53

Deixe um comentário

